sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

With love

Se tem uma vontade imensa que eu sinto é de sair comprando presentes pra todo mundo. Eu sou complicada até pra presentear, não gosto de dar coisas aleatórias, gosto de pensar na pessoa, lembrar do que ela gosta e só depois sair pra procurar alguma coisa... Claro que nem sempre isso é possível e verdade seja dita, nem todo mundo valoriza esse tipo de delicadeza, tipo um presente personalizado. Na minha família mesmo ninguém está nem aí. O lema da minha mãe é praticidade, vamos todos manifestar do que estamos precisando e todo mundo ganha o que já queria mesmo e fica bom assim. Mas eu não concordo com tanto pragmatismo. Olha que nem gosto de Natal, mas se tem uma mágica nessa história é exatamente essa, pensar no próximo com carinho e afeição e colocar todo esse sentimento dentro daquele presentão ou da lembrancinha! Eu vejo por esse lado...

Pensando nisso, comecei a me planejar no início de Dezembro, já separei na Amour as peças que queria presentear, minha mãe mandou licor de jabuticaba caseiro, comprei umas licoreiras (escreve assim?) bem fofas pra presentear uns queridos, comprei caixinhas, fitinhas, firulinhas, tive a sorte de ter uma ajudante (Jade, sua linda!), embalamos tudo e ainda tive que sair correndo atrás de coisas de última hora!

Eu adoro o Shopping Cidade (pode crê) e como somos vizinhos, fui lá correndo atrás de um Livro especial. MeoDeos, o que era aquele shopping ontem?? Não consigo explicar, fui arrastada, esmagada, pisoteada até que me refugiei na Leitura, encontrei um sofazinho vago, fiquei lendo o livro (o que vou presentear) esperando que a multidão se dispersasse um pouco e eu conseguisse fazer o meu caminho de volta pra casa.  Sã e salva!

Mas no final, acho que deu tudo certo. Ó:  








Ano que vem, começo a organização em Novembro!! I wish...

Nenhum comentário:

Postar um comentário