domingo, 16 de dezembro de 2012

Inventadora de Moda - Only the best is good enough

O último Inventadora de Moda do ano é especial. Isso porque outro dia fui apresentada a este vídeo que me fez calar a boca e simplesmente prestar atenção.

Qualquer análise que eu pudesse vir a fazer sobre a minha própria situação se tornou completamente irrelevante diante desse material tão inspirador.

Por isso, aquele meu blá blá blá habitual não terá uma palavra minha sequer. A minha única iniciativa será deixar bem guardado aqui a história dessa empresa mundialmente conhecida, pra toda vez que eu tiver alguma dúvida poder vir correndo assistir.

Hoje eu convido vocês, a dedicarem 17 minutos de seu tempo a se deliciarem com este vídeo e tirarem algum proveito. Aperta o play:



Achei lindo, comovente e extremamente motivador. História pra vida!!!

Que o ano novo seja de muitas realizações pra todas nós, without limits!!!

E boa semana pra todo mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário