domingo, 30 de dezembro de 2012

Contagem Regressiva

Esse ano de 2012 vai ficar marcado pra sempre na minha vida.

Aqui no bloguinho foi sensacional, mais um ano inteirinho dividindo minha vida com quem quer que tenha vindo me visitar. O que antes eu escrevia em segredo, já se tornou domínio público e isso tem me feito um bem danado. A grande dificuldade que eu tenho em dizer palavras, não acontece quando eu escrevo. Elas simplesmente fluem... Se alguém me perguntar qual é o objetivo disso tudo aqui eu não sei responder, só sei que não tenho pretensões nenhuma de abandonar esse espaço. É com grande prazer que planejo tudo o que vou escrever, fotografar, dividir enfim... Em 2013 vamos completar 2 anos e sinceramente eu espero que seja ainda o início de muitos outros que virão e como é uma vontade antiga minha, vamos ter reforma na casa!!!!



Na vida real, tive a sensação (e ainda tenho) de estar numa montanha russa, foram 12 meses de altos e baixos, de aprendizados, de descobertas, de dúvidas e certezas, de vontades de conquistar o mundo, de preguiças mortais. Foi intenso é isso é o melhor que posso dizer.

No trabalho ainda estamos tentando nos firmar, em todos os sentidos. Como seria bom se tivesse uma cartilha pra ser seguida e assim evitar tantos tropeços. Estamos trabalhando muito, de corpo e alma, mas a Amour ainda é um bebê e o seu futuro não é previsível. Espero, de verdade, que 2013 seja um ano de grandes realizações profissionais.




Voltarei ano que vem, com folêgo novo e idéias renovadas!!!

Que vocês tenham um Ano maravilindo!!!!

Um beijo e um queijo pra todo mundo!!!

Com amor, Beta

(Uptade: Achei essas ilustras lindas no Instagram do Rê, que ele havia feito, e não resisti. Elas vieram pra cá!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário