terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Wishlist

Nunca achei que fosse capaz de fazer uma wishlist, tem tanta coisa que a gente quer (sonha) e precisa que me acharia fútil demais imaginando possibilidades. Mas num momento de distração, acabei organizando aleatoriamente o que me faria abrir um sorrisão:



1. Headpiece floral - Acho a coisa mais linda do mundo e teria total coragem de sair na rua com uma coroa bem grande na cabeça. Princesa da Disney disse oi!!
2. The Casual Vacancy - O nome em português é Morte Súbita e é o primeiro romance para adultos da mãe do Harry Potter e eu estou doidinha pra ler!
3. Shorts Jeans - Pelos 300 motivos que eu já relatei aqui neste blog. Nada mudou e eu ainda não encontrei um perfeito.
4. Óculos de sol de coração - Não usaria junto com a coroa de flores mas sem sombra de dúvidas ia usar muito sem nenhum medo de ser feliz!


5. Biquinão - Se tivesse com alguma viagem marcada, iria atrás de um. Elegante e chic até o último fio de cabelo!
6. Depois dos Quinze - Crônicas da blogueira Bruna Vieira que acabou virando um livro. Sei que já passei (e muito) dessa fase, mas gosto muito de literatura juvenil. What can I do?
7. Jogo de chá vintage - Pra fazer uma mesa bem linda e convidar minhas amigas pra virem para um very british afternoon tea. Mesmo elas não gostando de chá...
8. Jogo de copos - Também nada mudou em relação aos meus copos de requeijão. Joguei um monte fora mas eles se reproduziram.    


9. Audrey Box - Andando na Leitura outro dia me deparei com este box e percebi o quanto sou ignorante em relação a Audrey. Me deu muita vontade de comprar e passar os dias entre o Natal e o Ano Novo deitada na frente da televisão.
10. Converse - Tenho um tênis de cano alto que não vai durar muito mais e para substituí-lo não tenho opção melhor que essa. Tô muito a fim de um!
11. Mellisa - Passei anos usando melissa, toda coleção elegia um modelo e usava muito. Depois enjoei, tomei birra, sei lá... Mas agora estou começando a olhá-las com olhos de saudade. Essa rosinha tá me olhando de um jeito...
12. Panettone - Amo Panettone e pode ser qualquer um, mas imagina um que já vem com sobrenome? Com certeza, deixaria o meu Dezembro mais feliz!!!!!


E vocês? Ficariam felizes com o que? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário