sábado, 29 de dezembro de 2012

Vou de quê?

Como toda fextjinha que se preze, o melhor é sempre esperar por ela, certo? E eu tô bem animada com o Reveillon deste ano. Tem uns 4 anos que as minhas viradas têm sido tão sussa que a oportunidade de encarnar a Joelma (Calypso feelings) já me deixa excitada. O evento será em Lagoa Santa na casa do namorado de uma amiga e um monte de gente legal. Tô pensando que o modelito pra recepcionar 2013 não precisa ser algo mega luxuoso tampouco produzido, mas bonitinho e fofo na medida e sem nenhum salto que, com certeza, aterrorizaria minha noite.

Enquanto fazia minhas combinações, fiquei lembrando dos Reveillons que passei lá em Campo Belo mutios anos atrás. Gente, era O evento do ano. Era a única época que eu ia no salão, fazia maquiagem glam e cabelo pro alto e a roupa era o longo mais longo de tafetá que mandávamos fazer ou comprávamos especialmente pro Baile! Um luxo! No final da noite a gente ( digo a gente porque eu não estava sozinha nesse devaneio) estava mais pra fim de baile de Carnaval do que de Reveillon. Uma derrota só!! 

Mas hoje, a palavra de ordem é outra: Conforto com um pouco de informação de moda e personalidade.
Sabendo disso, separei algumas opções pra pensar a respeito. Já tenho a minha preferida, mas até o dia pode ser que eu ainda mude de idéia. 






Amo um vestidinho, mas dessa vez optei por 2 peças separadas, a maioria com shorts e uma opção com sainha fofa que não podia faltar. Todos com flats que ganhei de Aniversário e estou alternando entre elas pra não gastá-las tão rápido! A maquiagem será o delineado de sempre e o cabelo com muuito volume pra enlouquecer geral!!

Chega logo!!!


(Todos os looks são da Amour, com exceção da blusinha de renda preta que comprei no Centro e o shorts amarelo que é da H&M.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário