terça-feira, 19 de junho de 2012

Apoiado!

Esse negócio que barba pinica já era! Não é de hoje que eu falo com o Renato sempre deixar uma barba, mínima que ela seja, só pra não ficar com cara de menino de 12 anos. Ele ainda insiste em ir lá e fazer, acha que vai ficar mais sério, mais limpo, passar mais credibilidade e blá blá blá. E eu morro de aflição toda vez que vejo ele jogar todo o charme ralo abaixo... Já mostrei pra ele em tudo que é revista masculina (Alfa, Vip...) que não sou eu que estou pedindo AS MULHERES ESTÃO CLAMANDO  por homens com cara de HOMEM!!


Sabe aquela história que médicos não podem ter tatuagem, funcionárias públicas tem que usar terninhos e homens de negócio não podem usar barba?? Isso foi no milênio passado... Evoluímos minha gente!
Mas voltando ao universo masculino, eu acho que uma barba cerrada e bem feita tem o seu valor de mercado. Nada mais sensual que um homem que exala masculinidade, segurança e sabe do seu poder de sedução. Um garoto de 12 anos ainda não sabe de tudo isso. Por isso vamos incentivar aos nossos uma barbicha bem cuidada, perfumada e um chamego sem hora marcada. (Há! ficou até parecendo refrão de música sertaneja. Quer comprar Luan Santana????) kkkkkk!



3 comentários:

  1. Concordo em gênero e grau Roberta, rsrsrs!
    Tem nada melhor que eu barbixa despretenciosa pra dar um charme no boy!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nathália, que bom te ver por aqui! Volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nathália, que bom te ver por aqui! Volte sempre!

    ResponderExcluir