quinta-feira, 28 de junho de 2012

Plástica sem bisturi

Eu tenho minhas vaidades, muitas, algumas compreensíveis e outras nem tanto. Mas uma coisa que eu não prestava muito atenção era no meu rosto (um pecado eu sei). Abusei do sol quando criança e isso me rendeu várias sardas, nenhum creminho especial pra tatar espinhas, cravos, linhas de expressão e sinais do tempo.  Nenhuma profissional do coração que fosse dona das minhas sombracelhas, o que me rendeu várias falhas, formatos horríveis e milhões de pelos fora do lugar.

Depois de tantos anos de desatenção eu resolvi me cuidar (já não era sem tempo né Dona Roberta???) e agora ando obcecada por diminuir a maquiagem do dia a dia e aulmentar a saúde dessa pele e os cuidados com esse rostinho que Deus me deu.

O primeiro passo foi consultar uma Dermatologista, que eu acho que já comentei aqui, estamos em tratamento e eu tenho percebido muitas melhoras, e percebido um arrependimento vindo lá do fundo por não ter começado esse cuidado antes. Mas enfim, antes tarde do que nunca....

Outra resolução foi fazer uma promessa de não tirar nenhum pelinho sequer da sombracelha. Toda vez que eu teimava era meses de frustração até a bichinha crescer de novo. Uma dó. E depois que eu cortei franja comecei a reparar um acúmulo de cabelo na região dos olhos que me incomodou demais. Depois de tanto reparar, percebi que minhas sombrancelhas não estavam ornando com o resto do cenário, isso pra não dizer horrorosas, sem formato!!!!

Então tá combinado. Uma pele bem cuidada e sombrancelhas bem feitas vão me garantir uma expressão menos carregada e agora, mais jovial. 

Aí entrou a Paty pra dar um jeito nessa situação:





Essa foto me causou comoção: Um olho caído e outro não. Quem sou eu???? Onde estou????



E aqui o resultado final, penteada e bem tratada. Meus olhos são grandes (jura????) mas antes eles tavam tristinhos sem nenhuma expressão, agora estão todos felizes, cheios de alegria. Olha só?!





Essa foto péssima foi tirada neste instante, do celular, depois de um longo dia de trabalho, só pra registrar que mesmo com a maior cara de cansada a bicha se mantém digna.



Tks, Paty!

Um comentário:

  1. Nossaaaaa....fiquei mais impressionada ainda depois de ver as fotos do tanto que ficou bom!!

    Mantenha ela sempre arqueada, penteada, com um pouquinho de iluminador e só! O olhar ficara sempre vivo e questionador!!!

    Precisando é só chamar, vc sabe disso!
    Bjsss
    Paty

    ResponderExcluir