sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Eu me sinto infinito

 Eu ainda tinha poucos dias pra correr atrás do prejuízo antes que meu ano literário terminasse como um fracasso completo. Mas não foi necessário mais que uma noite pra me envolver com essa história de uma tal maneira que acho que tô meio entorpecida até hoje...

Tinha lido alguma coisa sobre a história na Nylon, por causa do filme que foi lançado baseado no livro. Me interessei, pela resenha identifiquei um parentesco com O apanhador no campo de centeio (alguém já leu? Amo!) e na primeira ida na livraria, ele veio embora comigo.



Como eu disse, a leitura é rápida, o livro é bem fino e se de alguma maneira a história te prender, não vai conseguir largar enquanto não fechar a última página.

Outra coisa que me deixou vidrada foi o fato do narrador escrever o livro todo através de cartas (oi??), parecia menos difícil se expressar através delas.



Devo adiantar que a história é triste mas não quero contar mais porque sugiro que todo mundo dedique um tempinho pra conhecer o Charlie, seus amigos e sua família.


Agora vou correr pra ver o filme, se for tão bom quanto, vou passar meu resto de Dezembro na companhia desses três garotos incríveis!

2 comentários:

  1. Achei esse filme simplesmente lindo !!!!
    Lindo, lindo, lindo!

    Ainda não li o livro mas já está na minha lista.

    Abs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  2. Oi Elvira, eu estou doida pra ver o filme tb, quero comprar aliás, histórias como essa merecem um lugar especial na nossa estante e no nosso coração!

    Bjos!!

    ResponderExcluir