quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Mais curtinho ainda!

Esse ano eu sismei com o cabelo. Comecei repicando de leve, depois eu mesma cortei a franja ( e continuo, mas agora tenho uma tesoura profissional), tomei coragem e arrisquei um mega repicado pela primeira vez na vida, passado algum tempo, encarei a tesoura novamente e fiquei sem uns 10 cm do cabelo e como se já não estivesse bom o suficiente, tosei mais um bocado. Acho que pra esse ano tá bom, né?

E de todas as vezes, essa sem dúvida, é a que eu mais estou gostando. Gostei de ter o cabelo repicado, mas hoje quando fui cortar a moça perguntou: Quer que corta reto? Eu respondi um mega SIM. Não adianta, eu tenho total apego aos fios retos. Embora as pontas e as laterais ainda estejam levemente repicadas, a base do corte é reta e eu prefiro assim.




Essa foto caidinha foi ainda no salão e eu achei válido registrar porque também pela primeira vez saí satisfeita logo de cara (dá pra ver que os fios ainda estão molhados), porque no geral passo uns bons dias tentando descobrir a melhor forma de domar a juba.

Vale ressaltar que escolhi um salão aleatório, não conhecia e não tinha nenhuma indicação da profissional, paguei um preço super amigo e ainda gostei, ou seja, 100% de aproveitamento!!


Ah! O Rê não gostou, disse que eu tô Man Repeller... (snif)

E vocês??

3 comentários:

  1. Adoreiiiiiii, se fosse vc dava mais uma repicada, eheheheh, ficou otimooooo. Bjusss. Sá

    ResponderExcluir
  2. Tava sumida Sá, por onde andava?? Gostou do cabelinho curtinho? Eu bem que tentei o repicado mas o meu amor pelos fios retos falou mais alto!!! bjos!

    ResponderExcluir
  3. Achei que ficou legal! Fala pro mala do seu namorido parar de resmungar... Beijos!

    ResponderExcluir