terça-feira, 15 de maio de 2012

Achei


Quem lembra que outro dia eu comentei sobre o meu demaquilante? Pois é, não gosto de demaquilantes em geral, acho que eles são oleosos, ardem meu olho e nunca fazem o que prometem, que é tirar a maquiagem, óbvio! Pior ainda é ter que usar um pro olho e outro pro rosto. Preguiça danada!

Por isso e tudo mais eu não tinha o menor hábito de tirar a maquiagem (confissão perigosa), dormia linda e acordava uma bruxa, com a cara toda borrada! Mas um dia a gente tem que atinar que alguns muitos cuidados são vitais, e cuidar da pele é sem dúvida, um deles.

E se vocês estão reparando, eu tenho reclamado muito da minha, de uma hora pra outra ela ficou péssima! Fiquei assustada e saí em busca de uma dermatologista pra me ajudar. (Eu tenho uma amiga que é, mas ela nem atende meus telefonemas, acreditem!)

Fui então indicada a ir na Dra. Florença. Ela é rápida, prática e sem firulas, me falou algumas verdades que eu temia ouvir e me receitou 2 produtinhos apenas. Mais do que isso, seria impossível pra mim.

No final da consulta, perguntei se ela poderia me indicar um demaquilante bom que removesse toda a maquiagem sem arrancar minha pele junto.



Prazer Cetaphil, acho que vamos ser bons amigos.

Gostei demais, ele é do jeitinho que eu queria, posso passar com algodão ou colocar uma gota na mão e enxaguar com água. Tira base, rímel, sombra... e não me deixa oleosa. 

Curti!


Um comentário:

  1. Nossa, voce tem o mesmo problema que eu! Demaquilante me dá preguiça enorme! Eu tiro com o sabonete para o resto que eu uso todos os dias! rsrsrsrs... Vou ver se esse eu vou gostar!

    ResponderExcluir