quarta-feira, 30 de maio de 2012

Não foi tempo perdido


Ontem teve Especial do Legião Urbana na MTV e foi a nossa forma de comemorar o aniversário do FFo. Tenho um carinho muito grande pela banda. Passei anos vidrada nas letras do Renato Russo. Fazia questão de analisá-las, era pura poesia e parecia que ele escrevia pra mim. Todos os meus conflitos estavam descritos nas letras do Legião. A gente ficava horas na sala da casa da Iara ,embaladas pelas músicas e comentando amores perdidos. Era tipo terapia em grupo...



Uma vez pedi um amigo que imprimisse uma parte de Teatro dos Vampiros pra mim e levei aquele rolo de papel embora. Cheguei em casa e me tranquei no quarto, arrumei uma confusão enorme mas consegui pregar aquelas muitas folhas imendadas no teto. Isso mesmo, vocês entenderam direito. Preguei no teto, deitei na cama e fiquei horas, dias, meses, olhando para aquele trecho de música que tanto significava pra mim.



Hoje eu não tenho mais o hábito de ouvir essas músicas, tudo tem a sua fase... Mas ontem quando eu vi o Wagner Moura (amo o Wagner Moura, pra mim ele é a personificação do cool) interpretando ao vivo o Renato Russo quase tive um treco de emoção.  




Fiquei pensando no Renato, no Wagner e minha cabeça foi dando milhares de voltas. O Renato era capaz de escrever o que bem quisesse e representar o que fosse no palco. O Wagner, além de ser um ótimo ator, canta, dança, dirige e como se não bastasse, ainda fez a platéia delirar.

Então, vamos ampliar nossos horizontes. Se todo mundo pode tudo, a gente também pode. Eu quero tudo e mais um pouco. Tem como??



Valeu Renato, você é o cara!!!!



(Ah pessoal, só pra dividir uma notícia com vocês. Ontem o FFo bateu recordes de audiência! Muito bom isso!!)

Um comentário: